CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO DOMINGOS APROVA POR UNANIMIDADE LEI QUE GARANTE DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS


Na manhã desta quinta-feira 16 de março de 2017 a Câmara de Vereadores de São Domingos do Maranhão votou por unanimidade a Lei Municipal que fixa carga horária e salários dos Servidores Públicos Municipais de ensino fundamental, médio e superior que ainda não têm Plano Cargos, Carreira e Salários cujas categorias estavam de dois a dez anos sem reajustes nos seus salários. A nova lei foi discutida com o SINTESPEM e a classe trabalhadora, bem como na câmara de vereadores, visto que já existia uma lei municipal tratava da mesma matéria e que vinha sendo contestada pela gestão atual.
A nova lei trouxe avanços importantes, garantiu os direitos conquistados na lei anterior, fixou data base para reajuste dos servidores e elevou os até então auxiliares de enfermagem ao curso de Técnicos de Enfermagem com nível médio. Com o consenso, as categorias abriram caminho junto ao Poder Executivo e Legislativo, para a construção, aprovação e implementação de PCCS – Plano de Cargos Carreira e Salários para todas as categorias.
Estão de parabéns, a câmara de vereadores, o município por seu gestor, o SINTESPEM e principalmente as categorias envolvidas, que tiveram sua luta respeitada e seus direitos garantidos.

SINTESPEM. JUNTOS, SOMAMOS CONQUISTAS!

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário