ASSEMBLEIA APROVA PRESTAÇÕES DE CONTAS DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2016 E PROVIDÊNCIAS SOBRE REIVINDICAÇÕES 2017

Na manhã desta sexta-feira 10/03/2017 Servidores Públicos Municipais Associados ao SINTESPEM Subsede de São Domingos do Maranhão, realizaram Assembleia Geral Extraordinária onde aprovaram as prestações de contas do segundo semestre de 2016, bem como deliberaram a tomada de providências quanto à pauta de reivindicações 2017; Reajuste do magistério em 7,64% competência março 2017; cumprimento de reposição de diferenças salariais referentes a janeiro 2017 e férias  de 2016; sobre a necessidade de um curso de formação para a Guarda Municipal  e sobre a mobilização dos trabalhadores para a PARALISAÇÃO NACIONAL DO DIA 15 DE MARÇO CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA.
Dia 15 de março acontecerá um ATO PÚBLICO na praça central em frente ao Banco do Brasil contra as reformas da PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA. Durante os atos públicos que acontecerão por todo o Brasil, trabalhadores farão protestos nos domicílios eleitorais dos DEPUTADOS FEDERAIS bem como em suas residências, para que os mesmos se posicionem contra essas reformas realizadas sem o diálogo e negociação com as entidades que representam os trabalhadores de todo o país.
SENHORES DEPUTADOS, ACORDEM:
DEPUTADOS FEDERAIS QUE VOTAREM CONTRA OS TRABALHADORES, NÃO TERÃO VOTOS EM 2018!