SINTESPEM APROVA CONDIÇÃO DO GOVERNO MUNICIPAL PARA PAGAMENTO DE SALÁRIOS ATRASADOS E ACOMPANHARÁ TRAMITAÇÃO DO PROJETO DE LEI DE REMUNERAÇÃO E CARGA HORÁRIA DE TRABALHO DE SERVIDORES


Em Assembleia Geral realizada terça feira dia 07 de fevereiro, Servidores Públicos Municipais de São Domingos do Maranhão aprovam condição de realizar acordo entre Gestão Municipal e o SINTESPEM para respaldar o gestor municipal quanto à utilização de recursos em seu exercício contábil para quitar debito do município com os servidores municipais referentes a dezembro de 2016, exercício financeiro da gestão municipal anterior. As duas partes farão o acordo com acompanhamento do Ministério Público e do Poder judiciário da Comarca de São Domingos do Maranhão.  O SINTESPEM acompanhará a tramitação do projeto de lei que trata da remuneração e carga horária de trabalho dos servidores municipais com ensino superior, médio e fundamental que ainda não são regidos por Planos de Cargos, Carreira e Salários, o projeto não foi posto em votação devido a redação da lei municipal ter chegado à assembleia geral com itens que não estavam de acordo com o qua havia sido acertado na reunião do dia anterior com o gestor. Ainda durante a reunião ficou acertada reunião com representantes da assessoria jurídica da gestão para corrigir o projeto de lei antes de seguir para a câmara de vereadores.     
SINTESPEM
JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário