SINTESPEM SÃO DOMINGOS CONVOCA SERVIDORES PÚBLICOS PARA ASSEMBLEIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 02/2017

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão  SINTESPEM, em cumprimentos a suas disposições estatutárias, convoca todos os servidores públicos municipais efetivos da subsede de São Domingos com ensino fundamental, médio e superior da municipalidade que não são regidos por leis específicas ou por Plano de Cargos Carreira e Salários para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 15 de fevereiro do corrente ano às 16:30h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 16:45h  em segunda convocação com 20% dos sócios e 17:00h em terceira convocação com 10% dos associados, local, “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1 -  Discussão e acompanhamento do projeto de Lei Municipal que estabelece remuneração, carga horária de trabalho, diárias e data base de reajuste dos servidores concursados com ensino fundamental, médio e superior de São Domingos do Maranhão;
2 -  Comissão para estudo do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos referidos servidores municipais;
3-     Outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão, 08 fevereiro de 2017.