DIRETORES DO SINTESPEM QUE SÃO DA DIRETORIA DA FETRACSE DISCUTEM PAUTA DA ENTIDADE

Dietores do SINTESPEM - São Domingos do Maranhão, que fazem parte da diretoria da FETRACSE – Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Maranhão, estiveram reunidos durante toda a manhã desta quarta-feira 01 de fevereiro com a Diretoria Executiva da entidade em Presidente Dutra, tratando da pauta de trabalho da entidade e dentre os itens foram trabalhados:
·         A análise dos extratos dos recursos do FPM, Fundo de Saúde e FUNDEB creditados aos municípios no ano de 2017, bem como as previsões disponíveis destes recursos para o ano de 2017;
·         Regimento interno da federação;
·         Registro sindical da FETRACSE e das entidades filiadas junto ao Ministerio do Trabalho;
·         Precedimentos de filiação de novas entidades na FETRACSE ;
·         Articulação da FETRACSE com entidades sindicais filiadas.
            Mariores informações serão divulgadas no programa Momento Sindical da subsede nesta sexta feira 03 de fevereiro. O programa vai ao AR pela Rádio Clube FM 105,3 das 11:00 horas ao meio dia.