PROGRAMA MOMENTO SINDICAL DO SINTESPEM SUBSEDE DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO SERÁ NESTA SEXTA FEIRA 13 DE JANEIRO DE 2017

O SINTESPEM - SUBSEDE DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO fará a estreia do programa MOMENTO SINDICAL da Subsede nesta sexta feira dia 13 de janeiro de 2017.
        O programa irá ao ar uma vez na semana às sextas feiras, inicialmente das 11:00 às 12:00 horas pela RÁDIO CLUBE – FM 105.3
         Durante os programas serão tratados de temas de relevância para os trabalhadores e para a sociedade em geral, podendo haver entrevistas e a exposição, discussão e debates de assuntos de importância para toda a sociedade.
Sintoniza e ouça o programa MOMENTO SINDICAL, "a sua voz, na luta pelo social!".
JUNTOS, SOMAMOS CONQUISTAS!