A NOVA GESTÃO BAIXOU O DECRETO 03/2017 TORNANDO NULA A LEI MUNICIPAL 0492/2016 QUE ESTABELECE REMUNERAÇÃO, CARGA HORÁRIA DOS SERVIDORES CONCURSADOS COM ENSINO FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR DE SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO.
O SINTESPEM LEVARÁ A QUESTÃO À DIRETORIA EXECUTIVA E À ASSESSORIA JURÍDICA DA ENTIDADE PARA QUE POSSAMOS JUNTAMENTE COM OS SÓCIOS TOMAR AS DECISÕES E OS DEVIDOS ENCAMINHAMENTOS, BEM COMO BUSCA SOLUÇÕES PARA O PROBLEMA.
Começar uma gestão usando decreto para anular uma lei aprovada em seção do poder legislativo municipal parece brincadeira. .por isso já estão chamando o prefeito de Zé Maduro em alusão a ditadura e o bigode do ditador Venezuelano. Eita povo...
ResponderExcluirAchei justo, na prática o TRATORZAO dolosamente sem compromisso com o orçamento público jogou uma bomba para o novo gestor , bomba esta que ele segurou até sair de sua gestão. É injusto jogar uma bomba para o novo gestor
ResponderExcluirAcho que a assessoria jurídica da gestão atual pisou na bola..não assistiu as aulas direto.Orientar um decreto para derrubar/anular uma lei é voltar a um passado sombrio e tenebroso. É um retrocesso absoluto. Mas esperar outra coisa dessa administração antiga e obsoleta é cobrar demais de um grupo acostumado a corrida de jumentos,pau de sebo e atirar bolo na cara em aniversário da cidade. Coitado deste povo!!!
ResponderExcluirVIVA ZÉ MADURO! !!KKKKKKKK