ASSEMBLEIA GERAL DIA 07 DE FEVEREIRO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017
 A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 07 de fevereiro do corrente ano às 8:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 8:15h em segunda convocação com 20% dos sócios e 8:30h em terceira convocação com 10% dos associados, local, “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1-    Deliberações sobre salários e 1/3 de férias referentes a dezembro de 2016 em atraso;
2-    Deliberações referentes ao decreto 03/2017 e cumprimento da lei Municipal 492/2016;
3-    Processos e acordos judiciais em atraso;
4-    Pauta de reivindicação 2017;
5-    Outros assuntos de interesse dos servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 30 de janeiro de 2017.