VEREADORES FAZEM JUSTIÇA A SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO DOMINGOS

Francisco Elieudo presidente do SINTESPEM subsede de São Domingos do Maranhão  defende reajuste para servidores públicos municipais 


      Com a presença de muitos servidores e após boa explanação realizada por Francisco Elieudo presidente do SINTESPEM - subsede de São Domingos na tribuna na câmara,  vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei que estabeleceu a remuneração  e a carga horária de trabalho dos servidores concursados com ensino fundamental,médio e superior da prefeitura municipal que não são regidos por leis específicas ou plano de cargos, carreira e salários
            Francisco Elieudo, fez a defesa dos servidores e demonstrou aos vereadores a defasagem dos salários dos servidores desde que assumiram seus cargos conforme seus respectivos editais, bem como as perdas salariais dos mesmos pelo fato das categorias estarem a muitos anos sem reajustes salariais. O projeto procurou fazer justiça para com essas categorias sem prejudicar a municipalidade visto que essas despesas já estão previstas no orçamento 2017.
 O projeto foi encaminhado pelo Poder Executivo como desdobramento de reivindicação do SINTESPEM junto à gestão municipal desde janeiro de 2016 e negociado junto à gestão municipal em junho de 2016. 
Parabéns aos vereadores que entenderam a necessidade dos servidores e a busca de melhorar os serviços públicos prestados à população. Parabéns aos servidores. Parabéns ao SINTESPEM e ao gestor em cumprir o compromisso de encaminhar ao legislativo os itens primários da negociação quanto às citadas categorias.
JUNTOS, SOMOS MAIS FORTES!



Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário