EDITAL DE CONVOCAÇÃO 09/2016

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 25 de novembro do corrente ano às 16:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 16:15h em segunda convocação com 20% dos sócios e 16:30h em terceira convocação com 10% dos associados, local, “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1-      Festa de inauguração do AUDITÓRIO e Confraternização dos Servidores Públicos associados ao SINTESPEM;
2-      Processos judiciais;
3-     Orçamento da subsede 2017;
4-   Pauta de reivindicação 2017;
4-     Outros assuntos de interesse dos servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 16 de novembro de 2016.