SINTESPEM ACERTA CONVÊNIOS PARA ASSOCIADOS NA ÁREA DA SAÚDE

O SINTESPEM atendendo vários pedidos de seus associados fecha parceria com empresas na área da saúde em Presidente Dutra.
Este é um projeto implementado pela nova diretoria do sindicato que buscou uma empresa em cada segmento, no total de três, para este ano, onde o objetivo visa a obtenção de descontos especiais acima de mercado para associados e dependentes. Os contratos de parcerias tem validade de um ano podendo ser prorrogado.
Parceiros e vantagens
Dentary - Clínica Odontológica
  • Oferece 20% de descontos em qualquer serviço dentário;
  • Ainda parcela em 6 vezes.
Clínica Biocentro - Clínica de exames e consultas
  • Oferece 20% de desconto em consultas e exames de imagem
  • Exames laboratoriais 15% de desconto
Ótica Teresina - Rede de Ótica
  • Em compras de qualquer produto da loja, 25% de desconto à vista;
  • Parcelamento com 15% de desconto em 6 vezes.
O benefício dos convênios são válidos para associados e seus dependentes de 1º grau da sede e todas as subsedes.  Para usar do benefício o sócio deve se dirigir a sede ou subsede do sindicato e pegar uma guia de autorização de uso de convênio. Para maiores informações procure o SINTESPEM em sua cidade.
Estes convênios serão veiculados nos espaços de mídia e propaganda da entidade durante a vigência do contrato, a saber: Site, Página do Facebook, grupos de WhatsApp, Jornal Impresso e Programa Momento Sindical.