REALIZAÇÃO DE PROTOCOLOS JUNTO À PREFEITURA


         Comunicamos aos servidores e servidoras municipais  que o SINTESPEM já está EMITINDO REQUERIMENTOS AO EXECUTIVO MUNICIPAL para protocolo de MUDANÇA DE NÍVEIS - I - II - III no PCCS do magistério, bem como para a garantia de outros direitos dos servidores sócios da entidade. 
        É importante comparecer munido de documentação necessária (Portaria de Nomeação; portaria de lotação - se houver; diplomação de graduação ou Pós-graduação - conforme postulação da mudança; RG, CPF; último contracheque recebido; comprovante de residencia).
         Solicitamos que os servidores aptos a realizarem requerimentos junto à administração municipal, que procure a sede do SINTESPEM  de São Domingos para a realização dos devidos encaminhamentos. 
Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário