EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 08/2016

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 21 de outubro do corrente ano às 8:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 8:15h em segunda convocação com 20% dos sócios e 8:30h em terceira convocação com 10% dos associados, local, “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1-    Prestações de contas do 1º semestre de 2016;
2-    Processos judiciais;
3-    Situação dos salários e outros proventos;
4-    Inauguração do auditório do SINTESPEM – Subsede de S. Domingos.
5-    Outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 13 de outubro de 2016.