NÃO DEU! A PRIMEIRA DAMA NÃO MARCOU A REUNIÃO.

NÃO DEU! PRIMEIRA DAMA NÚBIA FONSECA, NÃO MARCOU  A REUNIÃO

No último dia 03 de junho, a primeira dama de São Domingos do Maranhão, Núbia Fonseca, firmou com Alexsandro Silva Cariri - presidente do SINTESPEM, que marcaria ainda na semana anterior (06 a 10 de junho), reunião entre o sindicato, contador do município, prefeito Kleber e sua pessoa.
            Acreditando na boa fé da administração municipal, no dia 06 de junho o SINTESPEM  marcou Assembleia Geral para o dia 17 de junho, onde tratará das pautas relacionadas aos servidores públicos municipais em suas várias categorias. Até a presente data não houve mais contato da Sra. Núbia Fonseca com os dirigentes sindicais.
A Assembleia Geral deliberará sobre os assuntos pertinentes na próxima sexta feira dia 17 a partir das 9:00 horas no auditório da subsede em são Domingos do Maranhão.
COMPAREÇA, PARTICIPE, O SINTESPEM É VOCÊ!