ACONTECEU HOJE REUNIÃO ENTRE A GESTÃO MUNICIPAL E O SINTESPEM

SINTESPEM E GESTÃO MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS EM REUNIÃO DE HOJE

A diretoria do SINTESPEM e da FETRACSE participaram hoje 16 junho de uma reunião na residência do prefeito Kleber Alves de Andrade o (Tratorzão).
Durante cerca de três horas, discutiram toda a pauta dos trabalhadores, sendo lida pelo prefeito e acompanhada pela sua esposa e Secretária de Finanças do Município.
Segundo os sindicalistas a reunião foi bem sucedida e houve êxitos. Na manhã desta sexta feira dia (17/06) às 9h, haverá uma Assembleia Geral que acontecerá no auditório da subsede do SINTESPEM, onde serão expostos todos os conteúdos, não faltem, citou Gilvan Freire vice do SINTESPEM - presidente da FETRACSE , sendo ainda vice presidente da FORÇA SINDICAL no Maranhão.
Com informações de: