ABONO 2015, RETROATIVO DE REAJUSTE E PAUTA 2016

INFORME SINTESPEM

http://www.tuntumnews.com.br/2015/12/em-sao-domingos-o-prefeito-tratorzao-e.html
Nesta sexta feira três de junho, a primeira dama de São Domingos do Maranhão, Núbia Fonseca, entrou em contato com o Presidente do SINTESPEM de São Domingos, Alexsandro Silva Cariri, para passar informes e tratar de outros assuntos pertinentes aos servidores públicos.
A Sra. Núbia informou que os salários da competência de maio serão creditados amanhã dia 04/06. Informou que reconhece que deve o retroativo aos professores referente ao reajuste 11,36% da competência março, data base do PCCS do Magieterio, mas que não será possível pagar essa diferença na competência de maio, comprometendo-se a efetuar no próximo pagamento.
Indagada sobre o ABONO 2015  já reivindicado pelo SINTESPEM, a mesma comprometeu-se a marcar para a próxima semana, UMA REUNIÃO ENTRE DIRIGENTES DO SINTESPEM A CONTABILIDADE E O PREFEITO KLEBER ALVES DE ANDRADE, para tratar do ABONO e outros assuntos relativos à pauta de reivindicação 2016.  Disse ainda que não foi possível procurar o SINTESPEM essa semana pelo fato da administração está acertando os últimos detalhes para que A SAÚDE DA MUNICIPALIDADE PASSE A SER DE ATENÇÃO PLENA.
Grifo nosso: Ficou acertado na apresentação da pauta de reivindicação de 2016 que, assim que saúde passasse a ser de atenção plena, a municipalidade teria condições de sentar para tratar de um PCCS – Plano de Cargos Carreira e Salário para os profissionais da saúde e das outras categorias de servidores.
Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário