ASSEMBLEIA GERAL DIA 29 DE ABRIL DE 2016

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2016
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra (...) e São Domingos do Maranhão- SINTESPEM, convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 29 de abril do corrente ano às 16:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 16:15h em segunda convocação com 20% dos sócios e 16:30h em terceira convocação com 10% dos associados, local, “Subsede do SINTESPEM de São Domingos”, Condomínio Professora Eliana, Tv.03, nº 04, Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1- Pagamento do reajuste salarial dos professores retroativo a março de 2016;
2- Acerto dos processos judiciais de 1/3 de férias e diferenças salariais de 360 horas;
3- Informações sobre o estudo do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores municipais;
4- Outros assuntos de interesse dos Servidores.
São Domingos do Maranhão - MA, 25 de abril de 2016.
Ivaldo Lopes Passos