MERENDEIRAS AGORA ESTÃO COM O SINTESPEM

               As merendeiras das escolas municipais de São Domingos agora tem representatividade dentro do SINTESPEM, é mais uma categoria que busca melhorias e apresenta as dificuldades da classe trabalhadora. Na manhã do último sábado dia 26/09/2015 o SINTESPEM - subsede de são Domingos do Maranhão, realizou reunião com a categoria das servidoras públicas que atuam como merendeiras nas escolas do município. 
              Na oportunidade, muitas associaram-se à entidade. Durante a reunião, ouviram-se relatos das condições das cozinhas; do estado dos instrumentos de trabalho; das condições de armazenamento da merenda escolar; das condições da água para o desempenho das funções; das condições de se realizar a higiene dos locais de trabalho. Realizou-se também, um apanhado das condições de trabalho da categoria quanto a horários, salários, gratificações, adicionais por insalubridade, riscos inerentes às atividades e sobre a necessidade de um Plano de Cargos, Carreia e Salários para a categoria. 
        O SINTESPEM já se movimenta para buscar soluções aos problemas apresentados e para apresentar as reivindicações da categoria junto ao governo municipal. 
SEJAM TODAS BEM VINDAS. 
JUNTOS, SOMOS FORTES!



Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário