PROFESSORES PROTESTAM EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO


SINTESPEM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO
No último sábado dia 01/08/2015, um grupo de professores municipais de São Domingos do Maranhão deram as boas vindas o Governador Flavio Dino, que estava em visita oficial para anunciar e inaugurar obras de importância na municipalidade. Os professores aproveitaram a oportunidade para demonstrar ao governador a insatisfação com seu liado e gestor municipal, o Sr. Kléber Alves de Andrade, o “Tratorzão”, que fez acordo que suspendeu greve este ano, mas, não cumpriu corretamente o acordo com a categoria. A categoria cobra o cumprimento do acordo que contem ainda, reivindicações de todas as categorias de servidores municipais.
Um dia antes da visita do governador, o prefeito depositou um valor referente a parte do pagamento de abono da categoria, mesmo assim, repassou valores diferentes do que está acertado e ainda realizou descontos que não podem serem realizados, uma vez que a lei do FUNDEB, não permite descontos do INSS quando se tratar de abono. Como se não bastasse, esses mesmos descontos indevidos foram realizados em 2014 prejudicando muitos servidores da educação que findaram caindo na malha fina da receita federal.  
Além dos professores, empresários e outros populares cobraram segurança pública e a iluminação pública da Avenida BR 135, parte urbana da cidade, que por falta de iluminação tem causado transtornos aos empresários, sendo ainda ponto de frequentes casos de violências contra a população. A cidade apresenta um grande número de assaltos e homicídios em 2015.   
 


Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário