ACORDO QUE SUSPENDEU GREVE EM SÃO DOMINGOS É DESCUMPRIDO PELO GESTOR MUNICIPAL

O SINTESPEM considerando que o gestor municipal não cumpriu os  dois primeiros itens do acordo construído com o Sindicato de Servidores Públicos até o presente momento, convoca pelo edital 006/2015, Assembleia Geral Extraordinária para o dia 15 de JULHO de 2015 com terceira convocação para as 9:30h, a ser realizada na Subsede do SINTESPEM – de São Domingos, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1.  Encaminhamentos e deliberações sobre o descumprimento injustificado do acordo por parte da gestão municipal;
2.     Encaminhamentos sobre comissões de estudo para Plano de Cargos Carreiras e Salários das categorias;
3.     Outros assuntos de interesse dos Servidores Municipais.
JUNTOS, SOMOS FORTES!