ASSEMBLEIA SERÁ SEXTA DIA 12 E REUNIÃO COM A GESTÃO SERÁ NA QUINTA DIA 11

A assembleia geral será na sexta feira dia 12/06 e a reunião com a gestão municipal será na quinta feira dia 11/06. A reunião estava marcada para o dia 08/06  e a assembleia para o dia 10/06, mas, teve que ser adiada pela impossibilidade da presença do procurador e do contador do município. Alem dos diretores do SINTESPEM, estarão na reunião do dia 11/06 turno vespertino uma comissão de servidores, que deverão apoiar, colaborar e dá transparência às ações da entidade. A comissão deverá ainda dá suporte na explanação durante a assembleia do dia 12/06.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 05/2015.
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 12 de junho de 2015 às 09:00h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 09:15min em segunda convocação com 20 % dos sócios e 09h 30 min em terceira convocação com 10 % dos associados, local “Sub sede do SINTESPEM”, Rua Professora Eliana S/N – Bairro Cento, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1- Analise de proposta, encaminhamentos e deliberação sobre o pagamento do ABONO dos professores referente à competência do ano de 2014;
2- Plano de Cargos Carreira e Salarios das demais categorias de servidores públicos municipais;
3 - Outros assuntos de interesse dos Servidores Municipais.

São Domingos do Maranhão - MA, 02 de julho de 2015.