GREVE DE PROFESSORES EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO A PARTIR DE SEGUNDA 13 DE ABRIL


Em Assembleia Geral da categoria realizada hoje 10 de abril,  professores do SINTESPEM de São Domingos do Maranhão decretaram greve por tempo indeterminado a partir de segunda feira dia 13 de abril pelo descumprimento de acordo por parte do prefeito. A greve se deve ao não cumprimento de acordo por parte da gestão do prefeito Kleber Alves de Andrade (O Tratorzão). O início da greve será marcado por um ATO PÚBLICO às 8:00 horas da manhã de segunda feira dia 13/04, com concentração em frente à Câmara Municipal de Vereadores. Professores, participem, tragam sua família, mobilize a comunidade. É hora de exercer a cidadania que trabalhamos nas salas de aula com os filhos de São Domingos.
JUNTOS, SOMOS FORTES!


Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Lei 9394 – LDB TÍTULO II
    Dos Princípios e Fins da Educação Nacional
    Art. 2º. A educação, dever da família e do Estado, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, tem por finalidade o pleno desenvolvimento do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

    ResponderExcluir