ASSEMBLEIA GERAL NESTA SEXTA FEIRA DIA 24 DE ABRIL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 004/2015

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 24 de abril de 2015 próxima sexta feira às 15:30h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 15:45min em segunda convocação com 20% dos sócios e às 16:00h em terceira convocação com 10% dos associados, local “Subsede do SINTESPEM”, Rua Professora Eliana S/N – Bairro Cento, São Domingos do Maranhão para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-    Acompanhamento do cumprimento por parte da Gestão Municipal do acordo firmado com os Servidores Municipais;
2-    Decisão referente ao movimento paredista instalado pelos servidores da educação.
3-    Outros assuntos de interesse da categoria.
São Domingos do Maranhão - MA, 22 de abril de 2015.
Atenciosamente,