GESTÃO NÃO CUMPRE ACORDO E SERVIDORES FARÃO ASSEMBLEIA SEXTA FEIRA

SINTESPEM
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São Domingos do Maranhão e Região, SINTESPEM, convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 10 de abril de 2015 próxima sexta feira às 8:30h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 8:45min em segunda convocação com 20% dos sócios e às 9:00h em terceira convocação com 10% dos associados, local “Subsede do SINTESPEM”, Rua Professora Eliana S/N – Bairro Cento, São Domingos do Maranhão para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-    Descumprimento por parte da Gestão Municipal do acordo firmado com os Servidores Municipais;
2-    Encaminhamentos  e providências sobre o descumprimento do acordo e outros assuntos de interesse dos Servidores.
São Domingos do Maranhão - MA, 07 de abril de 2015.

Atenciosamente,

Ivaldo Lopes Passos