ASSEMBLEIA GERAL DIA 09/03 SEGUNDA FEIRA AS 17 HORAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 002/2015.

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São Domingos do Maranhão e região. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 09 de março do corrente ano às 17:00h. Local “Subsede do SINTESPEM”, Rua Professora Eliana S/N – Bairro Cento, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1- Apreciação das propostas do Governo Municipal referentes às reivindicações e pendencias para com os servidores municipais;

2- E outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 04 de março de 2014.
Atenciosamente,
 Ivaldo Lopes Passos
Presidente

A assembleia se dará logo em seguida à reunião da entidade com representantes da gestão municipal.
JUNTOS, SOMOS FORTES!