ASSEMBLEIA REMARCADA PARA SEXTA DIA 27/02/2015

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2015

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basídios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 27 de fevereiro do corrente ano às 08h 30mim  em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 08h 45min em segunda convocação com 20 % dos sócios e 09h  em terceira convocação com 10 % dos associados, local “Subsede do Sintespem de São Domingos”, Condomínio Professora Eliana - Centro, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1- Prestações de contas do Sintespem subsede de São Domingos de julho a dezembro de 2014;

2-Discursão sobre a pauta de reivindicação dos servidores municipais do ano 2015;

3-Discursão sobre o ano letivo 2015;

4- E outros assuntos de interesse dos Servidores.

São Domingos do Maranhão - MA, 20 de fevereiro 2015.