ÚLTIMA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO ANO DE 2014. PARTICIPE!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 012/2014.
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 21 de novembro do corrente ano às 09h00 em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 09h 15min em segunda convocação com 20 % dos sócios e 09h 30 min em terceira convocação com 10 % dos associados, local “Sub sede do SINTESPEM”, Rua Professora Eliana S/N – Bairro Cento, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1- Orçamento da Subsede do Sintespem de São Domingos para ano de 2015;
2- Pauta de reinvindicação dos Servidores Municipais para ano de 2015;
3 – E outros assuntos de interesse dos Servidores.
São Domingos do Maranhão - MA, 11 de novembro 2014.
Atenciosamente,
Ivaldo Lopes Passos