FETRACSE_MA FARÁ FORMAÇÃO DE MAIS 70 SINDICALISTAS

Em reunião da Executiva da FETRACSE-MA nesta quarta-feira (13/08), ficou firmado o 2º Curso de Formação da entidade, serão capacitados mais 70 dirigentes `de entidades filiadas à mesma. A capacitação ocorrerá nos dias 12 e 13 de setembro de 2014 na cidade de Presidente Dutra, com local a combinar. Segundo o secretário Ivaldo Lopes, as informações e cronograma do evento serão disponibilizados posteriormente, ele ressaltou ainda a importância do evento de capacitação dos dirigentes nesse momento.

O presidente da FETRACSE-MA, Gilvan Freire, enfatiza que a todo momento os sindicalistas tem novos desafios na defesa dos direitos dos trabalhadores e por isso devem esta continuamente buscando novos conhecimentos. Afirmou que o momento é oportuno para uma capacitação, para que todos possam desenvolver melhor seus trabalhos na luta sindical, concluiu o presidente da entidade.