CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 06/2014.
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Ordinária que será realizada dia 15 de agosto do corrente ano às 08h em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 08h 15min em segunda convocação com 20 % dos sócios e 08h 30 min em terceira convocação com 10 % dos associados, local “Akiles Bar”, Rua Campo Alegre – Bairro Gavião, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1- Prestações de contas do Sintespem subsede de São Domingos de janeiro a junho de 2014;
2- Adequação do orçamento da subsede para 2014;
3 – Acompanhamento da pauta de reinvindicação de 2014;
3 – E outros assuntos de interesse dos Servidores.
São Domingos do Maranhão - MA, 30 de julho 2014.