CONVOCAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE SÃO DOMINGOS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 07/2014.
A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão (SINTESPEM), convoca todos os Guardas Municipais de São Domingos do Maranhão (Associados) para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 22 de agosto do corrente ano às 08h 30min em primeira convocação com a maioria dos sócios, as 08h 45min em segunda convocação com 20% dos sócios e 09h em terceira convocação com 10% dos associados, local “ Sub sede do SINTESPEM”, Rua Professora Eliana S/N – Bairro Cento, para deliberar a seguinte ordem do dia:
11 -      Acompanhamento da pauta das reivindicações da Guarda Municipal de 2014;
  3-Discussão e mobilização para o encaminhamento do projeto de Lei que cria o Plano de  Cargos. Carreira e Salários da Guarda Municipal de São Domingos do Maranhão, conforme acordo firmado entre a categoria e a Gestão Municipal;
   4-Discussão sobre o estado de Greve da Categoria;
  5-E outros assuntos de interesse da categoria.
   São Domingos do Maranhão - MA, 18 de agosto 2014.
Atenciosamente, a diretoria.