Segunda feira 14/07 ato público SINTESPEM São Domingos do Maranhão

O SINTESPEM – Subsede de São Domingos do Maranhão, convoca todos os professores da rede municipal desta cidade para um ato público que acontecerá dia 14/07/2014 a partir das 8:00 horas. A concentração será na Praça Neiva Moreira, Alto da Cruz, e convida ainda, pais, alunos e a sociedade em geral para o movimento que tratará dos seguintes assuntos:

1 – Retorno da greve dos professores municipais, atualmente suspensa;
2 – Descumprimento do acordo pelo prefeito em não criar a comissão gestora do FUNDEB, proposta por ele mesmo e a não apresentação das folhas de pagamento dos servidores;
3 – Não repasse ou negociação do complemento e reajuste FUNDEB 2013 por gratificação e ou abono, conforme previsto em lei;
6 – Informações sobre o Conselho de Alimentação Escolar e Conselho do Fundeb, além de outros assuntos de interesse dos servidores e da sociedade deste município.
São Domingos do Maranhão 10/07/2014.

Alexsandro Cariri