Prefeito procura resolver pendências de acordo e negocia com SINTESPEM

O SINTESPEM por seus diretores cumprimentam o Prefeito Kleber Alves de Andrade e seu Assessor Jurídico o Dr. Marcos, pelo empenho e esforço de buscar resolver pendências de acordo firmado anteriormente com o SINTESPEM e, pelo reconhecimento dos últimos  direitos reivindicados pela categoria dos professores.  Estamos na direção certa, pois as negociações demonstraram a vivência de um Estado Democrático de Direito.  
·         O prefeito encaminhou ao SINTESPEM-SD dia 11/07/2014 as folhas de pagamento do FUNDEB 60% referentes aos meses de janeiro a junho de 2014 para análise e se colocou à disposição para providências e esclarecimentos;
·         Entregou as portarias nomeando membros do SINTESPEM no Conselho Municipal do FUNDEB, conforme legislação municipal;
·         Efetuou o pagamento da Guarda Municipal com os devidos reajustes e se comprometendo a pagar seus respectivos retroativos na competência de julho.
Dia 13/07/2014, encaminhou proposta de pagamento do abono conforme reivindicação dos professores para ser apresentada à categoria dia 14/07/2014 durante ato público. Após apresentação da mesma à categoria, foi devidamente discutida e aprovada pela maioria dos presentes tendo ficado da seguinte forma:
O abono será pago integralmente na forma da reivindicação só que, dividido em duas parcelas iguais, sendo pagas respectivamente nas competências de agosto e setembro de 2014.
Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário