Delegados sindicais de 8 cidades da base do SINTESPEM em dia de trabalho

Durante todo o dia 11/04/2014, delegados sindicais das oito cidades que compõem a base territorial do SINTESPEM estiveram reunidos para debate, redação e aprovação de mudanças do Estatuto Social da entidade. Apesar das adversidades o dia foi muito proveitoso. Nosso sindicato irá avançar ainda mais e em pouco tempo. Aqui fazemos um agradecimento especial a todos os delegados da subsede de São Domingos do Maranhão que estiveram presentes garantindo 100% de sua representação, demonstrando assim grande compromisso com a entidade e seus associados. JUNTOS, SOMOS FORTES!