SINTESPEM SD VAI AO MINISTÉRIO PÚBLICO

      Dirigentes do SINTESPEM realizam reunião com o Ministério Público Estadual de São Domingos do Maranhão para pontuar itens do acordo de 2013 que não foram cumpridos pela Gestão Municipal e já deixar o representante do órgão ciente das reivindicações de 2014.  Na oportunidade foram protocolados vários documentos referentes a reivindicações de direitos de todos os servidores, incluindo cobrança de PCCS - Planos de Cargos Carreira e Salários para servidores ainda não contemplados, cobrança de reajuste de perdas salariais dos últimos três anos que chega a 30% (por cento), cumprimento do acordo 2013, protocolo realizado em 2014 junto ao Poder Executivo e à Secretaria de Educação, alem de informações sobre a falta de atividades dos Conselhos Municipais do FUNDEB e do CAE.  
    Professores e outras categorias podem entrar em greve a qualquer momento, estão apenas cumprindo ritos legais para entrar em greve, caso não tenham suas reivindicações atendidas. 
     Informou-se ainda que A GUARDA MUNICIPAL estará de greve a partir da próxima segunda feira dia 03/02/2014.  
   ATÉ A MANHA DESTA QUINTA FEIRA 30/01/2014 A GESTÃO MUNICIPAL AINDA NÃO HAVIA PROCURADO O SINTESPEM PARA TRATAR DAS REIVINDICAÇÕES.


Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário