EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 001/2014.

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 16 de janeiro do corrente ano (quinta feira) às 15h em primeira convocação com a maioria dos sócios e as 15h 30min com qualquer número de associados, local “Akiles Bar”, Rua Campo Alegre – Bairro Gavião, para deliberar a seguinte ordem do dia:
1-    Pagamento do Abono 2012/2013, não cumprido pela gestão;
2-    Discursão e Mobilização para o Reajuste Salarial dos Servidores Públicos Municipais ano 2014;
3-    Reajuste da redução da Jornada de extraclasse de acordo com a Lei 11.738/2008;
4-    Regularização da Previdência Social;
5-    Criação e implantação de PCCS, dos Servidores Públicos Municipais (Guarda Municipal, Saúde e apoio escolar, etc);
6-     Melhores condições de trabalho;
7-    Discursão do Estatuto do Sintespem;
8-    Eleição para a escolha dos delegados para o Congresso do Sintespem;
9-    Discursão e Mobilização para Implantação dos Adicionais e Gratificações para os servidores públicos;
10-                  E outros assuntos do interesse das categorias.

São Domingos do Maranhão - MA, 06 de janeiro de 2014.