PRESIDENTE DUTRA-MA: GREVE DE ADVERTÊNCIA

terça-feira, 10 de setembro de 2013

PRESIDENTE DUTRA-MA: GREVE DE ADVERTÊNCIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 025/2013

O SINTESPEM Sindicato Intermunicipal de Presidente Dutra e Região cumprindo a decisão da categoria dos professores em assembleia Geral realizada na Praça São Sebastião dia 09 de setembro de 2013, que decidiram paralisar suas atividades por um dia nesta terça – feira dia 10 de setembro de 2013 em protesto pela não aprovação no novo plano de cargo, carreira e salários do magistério e às 20h do dia 10 de setembro haverá uma nova assembleia dos professores – local Auditório do SINTESPEM.

Comunicamos aos pais de alunos que este sindicato, tentará mais uma vez fechar um acordo em relação aos pontos em discordâncias entre a categoria e administração do novo plano,  com a participação dos vereadores nesta terça – feira dia 10 de setembro.

Presidente Dutra-MA, 09/09/2013

Atenciosamente;