FETRACSE-MA, Gilvan Freire, estará em São Paulo nesta segunda, (23/09)

Presidente da FETRACSE-MA Gilvan Freire, estará em São Paulo nesta segunda, (23/09):

O presidente da FETRACSE-MA Gilvan Freire, estará em São Paulo nesta segunda – feira, para participar do Planejamento de Ações para 2014. O convite foi realizado pela Secretaria Nacional dos Servidores Públicos da FORÇA SINDICAL NACIONAL.

Conforme a Coordenadora do Setor Público Cristina Gomes, alguns temas serão discutidos. Segundo a mesma, após um levantamento  minucioso dos sindicato filiados á Força Sindical em todo estado, foram detectados vários sindicatos sem registro no Ministério do Trabalho e Emprego, com registros parados e mandatos vencidos.

Nesta reunião, estarão presentes Técnicos do MTE e Assessores da Força Sindical. Outro tema será a discussão sobre os futuros cursos e seminários que irá acontecer em 2014.

Segundo o diretor da Força Sindical Nacional do Setor Público Gilvan Freire, este encontro irá proporcionar um grande avanço para os trabalhadores do setor publico, seja municipal, estadual e federal.

O evento acontecerá no Hotel Leques Brasil, Rua São Raimundo - Liberdade São Paulo. Citou Gilvan Freire.