TRÊS GRANDES ENTIDADES SINDICAIS REPRESENTAM SERVIDORES PÚBLICOS EM SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO

Três grandes ENTIDADES SINDICAIS representam os Servidores Públicos Municipais no Maranhão atualmente: O SINTESPEM- Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal, com base territorial que envolve 08 oito municípios, dentre estes está São Domingos do Maranhão; A FETRACSE-MA- Federação dos Sindicatos dos Trabalhadores Municipais do Estado do Maranhão e a FORÇA SINDICAL- Central Nacional de entidades sindicais dos Trabalhadores Brasileiros, hoje comandada por Paulo Pereira da Silva, "o Paulinho da Força", também deputado Federal.
    O SINTEPEM tem compromisso com os Servidores Públicos Municipais da região central do  Maranhão e em reconhecimento pelos direitos conquistados para os trabalhadores do setor público municipal, hoje, compõe a FETRACSE-Ma e a FORÇA SINDICAL- ESTADUAL e NACIONAL.
      As três entidades estarão nesta quarta feira dia 07/08/2013 - na cidade de São Domingos do Maranhão, defendendo os direitos dos trabalhadores, mediando conflitos e contribuindo para o exercício da cidadania conforme apregoa a Constituição Federal quando afirma o Estado democrático de Direito.
          JUNTOS SOMOS FORTES, UNIDOS VENCEREMOS!