FETRACSE-MA esteve em Brasília

FETRACSE-MA esteve em Brasília para participar das discussões sobre a votação da PL 4330 que trata da Terceirização dos trabalhadores do Brasil.

Gilvan Freire e Frazão Oliveira

O convite partiu da Força Sindical Nacional tendo apoio da Força Sindical do MA na pessoa do presidente Frazão Oliveira. Os companheiros Gilvan Freire e Raimundo Fernando da FETRACSE-MA participaram das discussões em Brasília nos dias 13 e 14 de agosto.

O objetivo da viagem surtiu efeito em razão da união dos dirigentes sindicais lutarem pela não aprovação do projeto de nº 4330. Com isso, foi suspensa a votação após as grandes discussões entre os trabalhadores e empregadores. Segundo o presidente Gilvan freire as discussões sobre este projeto entre as classes já surtiu efeito em garantir mais direitos para os trabalhadores essa foi a nossa força.