EDITAL DE CONVOCAÇÃO 006/2013

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 006/2013

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta quarta feira dia 7 de agosto do corrente ano às 17h30min  em primeira convocação com a maioria dos sócios e as 18h em segunda convocação com qualquer número de associados, local “NA SUBSEDE DO SINTESPEM DE SÃO DOMINGOS”, localizado no Bairro Professora Eliana - para deliberar a seguinte ordem do dia:

1.     Discussão e apreciação das propostas resultantes das negociações entre Governo Municipal e SINTESPEM com a colaboração de vereadores e o representante do Ministério Público.

2.     E outros assuntos do interesse das categorias.

São Domingos do Maranhão - MA, 02 de agosto 2013.

Atenciosamente,