FETRACSE-MA e SINTESPEM estarão no7º Congresso Nacional da Força Sindical

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Diretores das Entidades Sindicais filiadas a FETRACSE-MA participarão do 7º Congresso Nacional da Força Sindical.

Nos dias 24 a 26 de julho de 2013, será realizado o 7º Congresso Nacional  da Força Sindical na Praia Grande, na Baixada Santista, São Paulo, onde irá propor um novo rumo para o desenvolvimento da central.

No ato do Congresso da Força Sindical-MA realizado em São Luis, foram eleitos mais de 25 delegados de varias categorias de trabalhadores do Maranhão que irão participar deste evento.

Com a força dos sindicatos filiados a FETRACSE-MA participará com 5 (CINCO) diretores que irão como delegados para este congresso. Pelo SINTESPEM os companheiros Antonio Moreira Lima e Valmir Carlos, pela FETRACSE-MA Gilvan Freire e Gelilson Gonçalves, pelo SINDSEPE de Peritoró Clemilson Viana – presidente.

Vamos defender as pautas dos trabalhadores do Maranhão neste Congresso. Citou Gilvan Freire.