EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 005/2013

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade de SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada nesta quinta feira dia 27 de junho do corrente ano  às 16h  em primeira convocação com a maioria dos sócios e as 16:30 em segunda convocação com qualquer número de associados, local “SINDICATO DO TRABALHADORES E TRABALHADORAS RURAIS DE SÃO DOMINGOS DO MARNHÃO”, localizado na Praça Neiva Moreira, 07- Alto da Cruz - para deliberar a seguinte ordem do dia:

1-    Discursão e encaminhamentos pelo descumprimento das Leis Federais 11.494/2007 FUNDEB, 11.738/2008 piso salarial, 7.783 Direito de Greve
,Leis Municipais 0370/2009 PCCS do Magistério e a Lei 0160/1991 Estatuto do Servidor Municipal e a Constituição Federal de 1988.
2-    E outros assuntos do interesse das categorias.

São Domingos do Maranhão - MA, 24 de junho 2013.

Atenciosamente, a direção.