Ato Público dos Servidores Municipais foi um Sucesso

A paralisação de advertência realizada nesta quinta feira foi um sucesso e culminou com exposição dos motivos da paralisação nas ruas e praça principal da cidade de São Domingos do Maranhão. Finalizamos o Ato Público na Câmara Municipal, onde o SINTESPEM e o representante da Gestão Municipal (Dr; Marcos) informaram vereadores e demais presentes sobre as divergências.
            Mais uma vez, a gestão não encaminhou nenhuma proposta digna, viável, concreta e ou legal. Insiste em não cumprir a Lei Federal quanto à JORNADA EXTRACLASSE para com professores; Em descumprir as leis Federal e Municipal quanto ao REAJUSTE ANUAL dos salários e insiste em não repassar recursos oriundos da complementação da União exercício 2012. Nesse ultimo, tenta de todas as formas demonstrar que pode fazer uso do recurso para gastos do exercício 2013, o que caracterizará IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. o recurso tem portaria do MEC especificando como o recurso deve ser gasto, no caso (para pagamento de professores do exercício 2012.
              Dessa forma o SINTESPEM - Subsede São Domingos segue decisão soberana da Assembleia Geral: Ato público aos 13 de junho de 2013 / trabalhos normais na sexta feira dia 14/06/2013 e a partir de 17/06/2013 próxima segunda feira (GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO).

1. PARA O MEU QUERIDO SINDICATO E PARA A ADORADA OPOSIÇÃO FAZER GREVE É MUITO BOM.
    ILUDEM ALGUNS PROFISSIONAIS APAIXONADOS POR NÃO DAREM AULAS E MANDAM FAZER GREVE.
    NÃO SABEM ESSES APAIXONADOS POR NADA QUE FICARÃO NO PREJUÍZO COM DESCONTO NO SALÁRIO E POSSÍVEL DEMISSÃO.