SINTESPEM SÃO DOMINGOS CONVOCAÇÃO

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 10 de maio do corrente ano (Sexta)  às 09h em primeira convocação com a maioria dos sócios e as 09h30min com qualquer número de associados, local “Akiles Bar”, Rua Campo Alegre – Bairro Gavião - para deliberar a seguinte ordem do dia:

1-    Reajuste Salarial dos Servidores Públicos Municipais ano 2013;

2-    Correção das Gratificações do PCCS do Magistério,

3-    Implantação de adicionais noturno, risco de vida e insalubridade;

4-    Licença prêmio;

5-    Regularização da previdência Social do Servidor

6-    E outros assuntos do interesse das categorias.

São Domingos do Maranhão - MA, 02 de maio 2013.

Atenciosamente,

Alexandro Silva Cariri