EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 003/2013.

A Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Gonçalves Dias, Graça Aranha, Gov. Luiz Rocha, Gov. Archer e São Domingos do Maranhão. (SINTESPEM), convoca todos os associados da municipalidade SÃO DOMINGOS para uma Assembleia Geral Extraordinária que será realizada dia 22 de maio do corrente ano (quarta feira) às 15h 30min em primeira convocação com a maioria dos sócios e as 16h com qualquer número de associados, local “Igreja Batista Central”, Travessa Clodomir Cardoso – Ao lado do Hotel São Domingos, Centro - para deliberar a seguinte ordem do dia:

1- Discursão e Mobilização para o Reajuste Salarial dos Servidores Públicos Municipais ano 2013;

2- Discursão e Mobilização para a Redução da Jornada de trabalho de acordo com a Lei 11.738/2008;

3- Discursão e Mobilização para Implantação dos Adicionais e Gratificações para os servidores públicos;

4- E outros assuntos do interesse das categorias.

São Domingos do Maranhão - MA, 13 de maio 2013.

Atenciosamente,