E A ASSEMBLEIA DESTA QUARTA 22 DE MAIO DEU EM QUE?

       Governo Municipal de São Domingos do Maranhão mais uma vez não apresentou propostas reais, não estabeleceu data para efetivação das reivindicações das categorias e o representante pediu mais 10 dias para poder formular propostas concretas.  
          Os Servidores Públicos presentes em sinal de boa fé para com a administração municipal e à palavra empenhada do Advogado Dr. Marcos, Assessor de Gabinete do Prefeito Kleber Andrade, aprovou esperar pelos 10 dias solicitados a contar de 23/05/2013 para atender às reivindicações.
         No entanto, o representante sinalizou a efetivação do reajuste 2013; Do cumprimento de 1/3 da jornada de trabalho extraclasse dos educadores e a implantação dos reajustes observando as diferenças de níveis e titulações previstas no PCCS do magistério, não questionando a legalidade das reivindicações. Os demais pontos da pauta também foram norteados para as soluções , tendo a negociação, sido acompanhada por representante das categorias envolvidas.

JUNTOS SOMOS FORTES! 
FIQUE ATENTO.
MOBILIZE-SE, PARTICIPE!
 

Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário