Prefeito Dr. Chico de Sta. Filomena ignora acordo e GREVE já está no seu 5º dia

Desde o dia 08/04, professores e demais servidores municipais decidiram paralisar suas atividades por descumprimento acordo pelo prefeito de Santa Filomena. Até este dia  (12/04) o sindicato não recebeu qualquer satisfação por parte da prefeitura sobre a situação.
Durante a semana de greve, diretores do SINTESPEM e da FETRACSE-MA percorreram os locais de trabalho da sede e do interior do município para esclarecer aos grevistas que até então, o sindicato não recebeu nenhum comunicado do governo em relação à situação posta.
Segundo a direção do sindicato, os grevistas estão firmes e só sairão quando o acordo for realmente executado.