Prefeito de Santa Filomena reconhece erro e deve pagar redução de salários realizados indevidamente

Em greve deste o dia 08 de março, servidores municipais de Santa Filomena mantem movimento paredista. Nesta segunda dia 11/03/2013, servidores municipais se reuniram na sede do sindicato de Santa Filomena para iniciar um ATO PÚBLICO contra a atitude do Prefeito em reduzir salários. O ato foi suspenso por conta do gestor sinalizar que havia creditado a diferença salarial  referente aos meses de janeiro e fevereiro nesta terça-feira dia 12/03/2013.
Ao se dirigirem ao Banco, professores constataram que o crédito havia sido creditado parcialmente. Os demais servidores tiveram situações diferenciadas, ou seja, não tiveram seus salários sido pagos corretamente.
Está agendada para esta quinta = feira dia 14/03, uma reunião entre sindicato e governo municipal para sanar os conflitos. Segundo o presidente Ivaldo Lopes Passos a GREVE continua até que se resolva este impasse.
O movimento contou com a presença de diretores do SINTESPEM  de Gonçalves Dias e São Domingos e do SINSERPDOM de Dom Pedro e Região; Do  vice-presidente da FORÇA SINDICAL-MA Gilvan Freire e da FETRACSE-MA Antonio Moreira Lima.
Com informações das  FETRACSE-MA - FEDERAÇÃO REGIONAL
 Presidente quarta-feira, março 13, 2013 http://fetracspresdutrama.blogspot.com.br