O Prefeito Kleber Alves de Andrade cumpre primeira parte de acordo com categoria de professores

         Direito ao Abono com recursos da complementação da União referente ao FUNDEB 2011, finalmente foi creditado na conta dos professores juntamente com o salário do exercício de fevereiro de 2013 conforme ficou acertado entre a Gestão Municipal e o SINTESPEM na ultima Assembleia Geral da entidade realizada dia 15/02/2013.  O Gestor Municipal já havia assumido que o débito existia, aja vista que, realizou acordo anteriormente, contudo, o ultimo acerto foi atendido e efetivado pela gestão municipal.      
           No exercício de março de 2013, concluindo o acordo, deverá ser creditado o Abono referente à complementação do FUNDEB referente ao ano 2012, “conforme proposta apresentada pela gestão e aprovada pela categoria”.
          Diante do cumprimento da primeira parte do acordo, educadores municipais se sentem tranquilos para exercerem suas funções com maior zelo, sendo que tiveram seus direitos respeitados.
            A categoria por seus representantes SINDICAIS buscaram sO empre o entendimento com o Poder Executivo, no intuito de garantir direitos, buscar melhorias e garantir eficiência no desempenho das funções da categoria.
         Com o gesto, Kleber Alves de Andrade, reabre um diálogo sadio com o SINTESPEM, podendo recorrer ao mesmo para melhorias junto ao funcionalismo público municipal.
Espera-se agora o pagamento do exercício de MARÇO DE 2013

 “O SINTESPEM É VOCÊ, SEUS DIREITOS, SUA FAMÍLIA!   
SINTESPEM
Valorizando o servidor 
Share on Google Plus

About SINTESPEM Sao Domingos

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário