EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O presidente do SINTESPEM, Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Dutra e Região, no uso de suas atribuições estatutárias, vêm convocar todos os trabalhadores integrantes da categoria para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária que irá ser realizada no dia 15 de Fevereiro de 2013 no Akiles Bar, Rua Campo Alegre, Bairro Gavião em São Domingos do Maranhão, a instalar-se em primeira convocação às 09:00 horas e, em segunda convocação às 09:30 horas, tendo a seguinte ordem do dia:
1. Discussão e aprovação da pauta de reivindicação dos servidores municipais do ano de 2013;
2. Aprovação do reajuste da tabela salarial dos professores;
3. Discussão sobre os processos judiciais dos servidores municipais;
4. Discussão sobre a complementação da União do ano de 2012 que será creditado em 31 de janeiro de 2013;
5. Discussão sobre a previdência do servidor público municipal;
6. Discussão sobre a aprovação e implantação do Plano de Cargos Carreira e Salários dos Profissionais de apoio escolar, Administração e Saúde do município de São Domingos do Maranhão – MA.;
7. Calendário de Pagamento do Funcionalismo Público Municipal; 8. Cursos de capacitação para os servidores municipais;
9. Discussão sobre o fortalecimento dos Conselhos Municipais;
10. Discussão e sugestão sobre melhoria de condições de trabalho; 11. Discussão sobre Alimentação Escolar;
12. E outros assuntos de interesse da categoria.

Presidente Dutra, 06 de janeiro de 2013
IVALDO LOPES PASSOS